Política de cancelamento

1. Políticas de Cancelamento

1. O cancelamento de qualquer serviço adquirido no site da PortoExclusive, deve ser realizado por email e passar por avaliação da área comercial. A PortoExclusive se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 3 dias úteis, seguindo a Política de Cancelamento estabelecida e acordada no ato da compra.

1.1 Atendendo ao disposto no artigo 49 da Lei 8.078/90, o CLIENTE pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de aquisição do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

1.2 O cliente terá direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em até 7 dias depois da compra e terá seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.

1.3 O serviço só poderá ser cancelado a pedido da PortoExclusive e só será realizado por motivo de força maior (alterações climáticas, impedimentos causados pelas condições da maré, dentre outros).

1.4 Em caso de algum impedimento que remeta ao cancelamento da Experiência, a PortoExclusive se compromete a comunicar 12 horas antes do evento agendado para o cliente.

1.5 Caso o CLIENTE venha a de fato cancelar o pedido ou não comparecer no dia agendado (noshow), a PortoExclusive se reserva no direito de ficar com o sinal pago previamente pelo cliente.


2. Políticas de Reembolso 

2.1 Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos: 

2.1.1 Em caso de remarcação por parte da PortoExclusive;

2.1.2 Está dentro dos 7 dias de contratação do produto ou serviço adquirido;

2.1.3 Faltar mais de 48 horas para a realização do produto ou serviço adquirido; 

2.2 Como posso solicitar a devolução ou reembolso? 

2.2.1 Para solicitar a devolução do produto ou reembolso, para caso o cliente se enquadre nas cláusulas acima, deverá enviar um e-mail para [email protected], no qual deverá indicar os seguintes dados: 

2.2.1.1 Nome Completo 

2.2.1.2 Nome da empresa em caso de pessoa jurídica 

2.2.1.3 Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso. 

2.2.1.4 Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite. (nome do banco, número de agência e conta) 

Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial. 

2.3 O prazo máximo para receber o reembolso é de 15 dias úteis, finalizada a análise e uma vez recebida toda a documentação requerida pela PortoExclusive. 


3. Remarcações

3.1  Em caso de cancelamento por parte da PortoExclusive, o cliente pode solicitar a remarcação do serviço. A PortoExclusive se vê no direito de cancelamento em função de eventos climáticos, uma vez que poderá pôr em risco o cliente e sua equipe. Neste caso, a remarcação está sujeita à:

3.1.1 Disponibilidade de horário por parte dos nossos parceiros

3.1.2 Disponibilidade de horário, levando em consideração a Tábua de Maré.